TOP 5 - motivos para fazer ficha de cadastro de clientes

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| 24 de Janeiro de 2020 às 16:53

Cliente é extremamente importante já que ele tem grande poder nos resultados dos negócios. Mas é sempre muito importante manter bom relacionamento e cativá - los cada vez mais.

1 - FICHA DO CLIENTE:

Conhecer primeiramente o perfil do cliente é muito importante, oferecer atendimento personalizado é um exemplo de atendimento que dá muito certo. Chamar o cliente pelo nome, saber os gostos dele, ajudam muito no relacionamento fazendo com que volte mais vezes. Ser tratado com respeito e com atenção é muito mais gratificante que ser atendido como mais um cliente de muitos.

2 - FICHA DE CADASTRO E FIDELIZAÇÃO :

 Tendo as informações da ficha do cadastro, auxilia com que sempre ofereça um atendimento com solução , ou seja , levando resultados positivos, promoções e descontos.

3- OFERECER PRODUTOS E SERVIÇOS NOVOS : 

Com o cadastro já em seu sistema, é possível que ofereça produtos novos e até serviços complementares relacionados ao gosto dos seus clientes. Mandar notificações de novos produtos que chegaram em e-mails, ligar avisando que está com promoção de produtos, isso ajudará e muito na relação entre vocês.

4 - CONQUISTANDO NOVOS CLIENTES COM A FICHA DE CADASTRO:

Fazendo tudo certo e cativando os clientes que já possuem cadastro com você, é muito provável que seus clientes chamarão novos clientes.
Como? Com a  famosa propagando boca a boca, isso mesmo ! Os clientes fiéis aos seus produtos e serviços passará para frente as vantagens e qualidades que você oferece. Com isso seu sucesso estará garantido.

5 - AGENDA SEMPRE ATUALIZADA:

Saiba que é muito importante que o cadastro esteja sempre bem atualizado. É por ele que sempre terá contato com clientes, e seu relacionamento mais próximo a tudo relacionado com eles.